terça-feira, novembro 06, 2007

Coisa Ruím (À Doença)


Sai de dentro de mim.
Sai, abandona o meu corpo!
Tu que te prendes dentro de mim,
Que me roubas a vida
E me roubaste a infância,
Sai de dentro de mim!
Cresci. Mais do que devia,
Muito mais do que queria
E tornei-me velha
Na tenra idade da infância.
Mas estou bem consciente da tua presença.
Sei que me roubarás a vida,
Mais cedo ou mais tarde.
Sai de dentro de mim, peço-te…
Sai de dentro de mim, ordeno-te que saias!
Não será por tua culpa,
Que não poderei amar de novo.
Não será por tua culpa!
Sai de dentro de mim, peço-te…
Coisa ruím, que me absorves.
Coisa má, que me consomes
E levas para bem longe
A esperança de amar alguém.
Tenho medo, mas não de ti!
Tenho medo de me deixar levar e amar
E tu, sem ordem nem razão,
Me levares para longe…
Não percebes?
Amar é um dom.
É vida! É liberdade!
E não será por tua culpa,
Que eu serei pássaro sem asas
E não tenha liberdade para voar.
Não será por tua culpa,
Coisa ruím,
Dentro de mim.


2002

1 comentário:

Angel disse...

Bem, gostei muito do que li! Estás ficando poderosa em tuas palavras. LOL.
Essa "coisa ruim" muitas vezes é impasse para podermos voar.
De certeza que, com a tua magia, ela deixar-te-à e assim poderás amar e voar como um passarinho... com asas!

Adoro-te!!

*bjs*