quarta-feira, outubro 31, 2007

Acalmia Agitada


É lá em cima que eu a vejo,
A Lua linda e brilhante
Como uma pérola.
Uma pérola brilhante
Do fundo do mar.
Esse mar que eu beijo
Quando me molha o corpo
Numa noite ao luar.
Qual escolho?
Quero os dois!
Sou egoísta, e depois?!
É só neles que eu colho
O doce e o amargo das sensações.
Vejo a lua, que regalo!
Não ha no mundo melhor visão.
O mar agita-se, deixá-lo!
Está de acordo com o meu coração.
Ela, lá no alto, serena
De sorriso triste, até dá pena.
Ele, à minha frente, bem zangado
Espuma de raiva, tão irado.
E eu entre eles, sonhando...
Cantando...

2004

1 comentário:

Rita Mendes disse...

sabes que mais? também sou egoísta. não é ser egoísta acho eu... é ser humano. querer sempre mais, o máximo, o melhor. querer tudo. afinal, menos que tudo pouco mais é que nada!